MARCAS EM DESTAQUE

Os campeões do Varejo Independente

O estudo "MARCAS EM DESTAQUE", realizado em parceria com a NIELSEN desde 2010, tem o importante papel de orientar atacadistas e varejistas na composição do melhor sortimento e oferecer parâmetros para definição das melhores estratégias de distribuição e exposição de produtos.

O levantamento é também bastante interessante para a própria indústria, que a partir da performance de seus produtos no ponto de venda pode reelaborar suas estratégias comerciais e de marketing.

Hoje, o estudo é realizado em cerca de 400 mil pontos de vendas do varejo independente em todo o país e abrange mais de 100 categorias de produtos, divididas em 12 cestas:

Por isso, é com grande satisfação que a ABAD, anualmente, oferece ao mercado esta relevante pesquisa, com a expectativa de que as informações apresentadas sejam cada vez mais relevantes e sirvam para o aprimoramento da cadeia de nacional de abastecimento.

As marcas mais bem colocadas no estudo "MARCAS EM DESTAQUE" também ajudam a definir a lista de fornecedores que concorrerão ao prêmio "FORNECEDOR NOTA 10". Os cinco principais fornecedores de cada cesta são avaliados por empresários e executivos das empresas atacadistas distribuidoras, que elegem os vencedores.

Os resultados e análises da pesquisa "MARCAS EM DESTAQUE" e a divulgação dos agraciados com o prêmio "FORNECEDOR NOTA 10" são publicados na Revista Distribuição, respectivamente, nas edições de novembro e dezembro.

Clique nos links abaixo para acessar as versões digitais da revista que contêm os resultados do estudo, desde 2010:

Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Pará

Junte-se a nós! Conheça todas as vantagens de ser um associado a ADAPA.

ASSOCIE-SE

Localização:

Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz - Cep: 66023-240

Cidade:

Belém - PA.

Telefone:

(91) 3259-0597

Newsletter

Receba nosso conteúdo no seu email

© Associação de Distribuidores Atacadistas do Estado do Pará.

Desenvolvido pela agência: