O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, foi reconhecido mais uma vez como uma das marcas mais lembradas de Santa Catarina pelo Prêmio Top of Mind na categoria “Comércio Atacadista”. Seguindo o conceito de “não precisa nem se esforçar para lembrar”, a premiação realizada pela NSC Comunicação e pelo Instituto Mapa está em sua 26ª edição e homenageia as marcas mais presentes na memória dos consumidores catarinenses e de 150 executivos do estado. Esse é o quinto prêmio consecutivo do atacarejo na categoria “Comércio Atacadista”. Em 2020, a rede recebeu o troféu Top Of Mind em Ação – uma edição especial do Top Of Mind em reconhecimento ao último ano atípico -, por sua geração de empregos e ampliação de ações solidárias.
Líder no Sul do Brasil, o Fort Atacadista é o principal negócio do Grupo Pereira. Segundo João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira, “Santa Catarina é o nosso berço, onde começamos a história do Grupo Pereira há quase 60 anos. O Fort Atacadista nasceu em 1999, em Joinville, e desde então vem trilhando uma história de sucesso que só nos orgulha e motiva a fazer sempre mais. Em nome dos milhares de colaboradores que fazem do Fort Atacadista mais uma vez o Top of Mind da categoria “Comércio Atacadista”, o nosso muito obrigado”.
Em processo de expansão, o Grupo Pereira prepara para 2022 a chegada de suas bandeiras Fort Atacadista, Supermercado Comper e Farmácia SempreFort à região conhecida como Cinturão da Soja, com inaugurações nas cidades de Rondonópolis, no Mato Grosso, e Dourados, no Mato Grosso do Sul. O projeto de ampliação da presença do grupo pelo Brasil também inclui a inauguração de quatro lojas Fort Atacadista no estado do Rio Grande do Sul e a primeira unidade no estado de São Paulo.
Comentários