A ABAD enviou uma solicitação de audiência junto ao senador Laércio Oliveira para apresentar, ao parlamentar, pontos de atenção do PLP 68/2024, que trata da regulamentação da reforma tributária.
“Desde a discussão da Proposta de Emenda Constitucional (“PEC”) que trata da reforma tributária, a ABAD tem se mostrado uma entidade atuante e comprometida, buscando sempre contribuir para um sistema tributário mais justo e eficiente. Acreditamos que nossas contribuições podem trazer uma perspectiva prática e técnica valiosa, alinhada aos interesses do setor e ao desenvolvimento econômico do Brasil”, diz o texto.
Entre os pontos de atenção, na visão da entidade, estão:
Com a audiência, a ABAD busca contribuir de forma construtiva com a regulamentação, oferecendo sugestões que possam resultar em um sistema tributário mais equilibrado e que promova o crescimento sustentável do setor atacadista distribuidor.
FCS
A Frente Parlamentar de Comércio e Serviços também está atuando para corrigir as distorções do texto da regulamentação da reforma tributária, que foi aprovado na Câmara e agora está no Senado. CLIQUE AQUI para ver o material produzido pela frente com os pontos de atenção em relação ao texto.
Comentários