Reforçando a sua presença na Bahia, o Assaí Atacadista inaugurou na sexta-feira (3 de dezembro) sua segunda unidade na cidade de Feira de Santana. Batizada de Assaí Feira Tomba, a nova loja está localizada na Avenida Eduardo Froes da Mota, região do Tomba, e reúne variedade de produtos, preços baixos e diferenciais em serviços em uma loja ampla, climatizada e bem iluminada, e com estacionamento próprio para carros e motos com 419 vagas.
Com um investimento de R$ 67 milhões, a nova unidade conta com mais de 14 mil m² de área construída, sendo mais de 6 mil m² somente de área de loja, e será mais uma alternativa de compra aos consumidores finais e comerciantes de Feira que buscam preço baixo e as vantagens da compra de atacarejo. A principal delas é o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto, o que significa excelente economia no final da compra. Outra é o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade e de compra em grande quantidade.
“Fomos muito bem recebidos com a primeira loja, o que gerou demanda de público para ampliarmos a presença do Assaí na cidade. Feira de Santana é o segundo maior município da Bahia e considerada um grande polo de serviços e comércio para o Estado. Para acompanharmos esse crescimento, instalamos a nossa nova loja no bairro Tomba, que fica localizado na região sul da cidade, sendo o bairro mais populoso de Feira de Santana. Uma região estratégica que nos possibilita também atendermos tanto consumidores finais quanto micro e pequenos empreendedores de distritos e cidades vizinhas como São Gonçalo dos Campos, Conceição da Feira e Belém da Cachoeira. Sempre com o padrão de qualidade Assaí que os baianos já conhecem” afirma Fábio Santos, Diretor Regional do Assaí Atacadista na Bahia.
A Bahia é o terceiro estado com maior número de lojas da empresa, com um total de 17 unidades. Para formar o novo time, a companhia gerou 288 empregos diretos na região, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo, sendo que 100% dos contratados e contratadas são moradores de Feira.
Comentários