Com 51 anos de mercado e com a expectativa de anotar um crescimento de 15% nas vendas de fim de ano, a Casa Flora Importadora vem dando destaque para um mix de produtos que inclui deste alimentos a vinhos, cervejas e outras bebidas especiais. Para Alexandre Grigoleto, gerente de marketing da empresa nem mesmo o dólar alto deve atrapalhar as vendas. “O impacto do dólar já vem sendo sentido na inflação e no poder de compra do consumidor. Buscar melhores mecanismos e eficiência na gestão de custo bem como buscar marcas com custo x benefício que atendam corretamente o canal de vendas e o consumidor é uma estratégia vencedora. Buscar promoções e formas de gerar valor agregado podem dar um Impulso no sell-out também”, diz.
A Casa Flora também destaca que as categorias e produtos também podem ser planejadas para o período da Páscoa, garantindo o estoque dos supermercadistas.
Na categoria vinhos, a empresa destaca o Pata Negra Toro, o Carolina Reserva e o Sperone. Já na categoria alimentos, o mix contempla produtos como o azeite DELEYDA, toda linha Paganini, incluindo massas e arroz e a linha premium Josep Llorens; destaque ainda para a categoria de debidas com o gin nacional Apogee e, por fim, uma gama de cervejas especiais, dentre elas variedades e kits da Paulaner.
Comentários